quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pós-venda: o povo quer saber!

Agradeço à Vanessa, da Nós da Comunicação, por entrar em contato comigo hoje, por DM no twitter e email, referente ao post anterior a este. Ela confirmou que houve problema de cadastro semana passada mas não sabe o que aconteceu no meu caso porque eu bloqueei o acesso a este blog. Como eu estava muito cansado mas ainda disposto e positivo, gravei a resposta em vídeo, botei no youtube, vou "embedar" aqui e vou enviar o link do post pelo twitter. Pela experiência ;) Estamos em época de redescobertas (redes cobertas?), reconstrução, vamos problematizar mesmo os nós dos processos de comunicação, experimentar a remediação - a hipermediação e a imediação, e quiçá, a mediação.

Provavelmente, o veredito final vai ser falha no sistema, na tecnologia da informação (no active directory? - sei não, em). E não tem como um pessoal de eventos ou comunicação ser responsabilizado - nem tem como escapar da responsabilidade, que seria, então, compartilhada. E? O povo quer saber!

Taí o case completo? Qualquer coisa (como esclarecimentos da minha parte ou da sua), contatem!



E pra dar corda em quem acha que isso aqui é post pago:
a trilha sonora totalmente incidental é o set Remix Bailectro, do Chernobyll
(sério, não tá na melhor parte, rssss)

Nenhum comentário: